Considerações Saber Sobre Carlos

Reply Bob Joe 17 por fevereiro de 2018 at 7:33 Eu confesso qual sou leigo no assunto, sou mais um entusiasta naval, mas queria saber de que mania é essa da MB em querer ter um porta blindada aviões, o Brasil e o brasileiro nãeste possui um espírito beligerante, porta aviões são por si só sãeste aparelhos de dissuasãeste de poder bé especialmentelico e pergunto, qual país vamos atacar?

– armas modernas, em especial mísseis de cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade Destes porta blindada-aviões;

Sugiro a transferência da MB de modo a Fernando por Noronha ou um outro lugar que a afaste desta aura que confunde a lógica, como parece de que temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, Este momento, para ser uma guarda costeira mambembe notável, apenas, por ter ótima habilidade de modo a operações anfíbias.

Dificil achar destemido otário reembolsar o de que foi gasto, e se conseguir alienar, dá para comprar no máximo 1 fragata moderna.

Estaria errado pensar qual além do custo do 1 porta aviões temos de que propriedade por escoltas suficientes. Hoje a força de superfície está por 1 triz de modo a executar este básico. Este perigo é por ter 1 super navio que ficará no porto por manter-se vulnerável .

ESTES leitores e debatedores costumam tomar as limitações como absolutas, sendo que na realidade elas são “bem relativas” dependendo da missão do aviãeste qual ira decolar.

A participação está consolidada no projeto Gripen, existe um estudo pronto do Sea Gripen, acompanhamento da marinha no desenvolvimento, custo conseguível e nacionalização da produçãeste.

Esquecendo modelos e comparativos usando outros países, por tratado usando a sua própria missãeste fundamental, em 2030, a MB precisa deter o poder militar necessário de modo a representar uma ameaça séria para ESTES possíveis adversários que este Brasil possa ter que confrontar na ocasiãeste.

Até 2030: obtenção, por construçãeste ou compra do oportunidade, do ao menos 2 navios por contra-minagem ( preferencialmente previamente de 2020; e se for adquire do oportunidade, que sejam vasos de que não excedam ESTES 20 anos ); revitalizar ao menos três navios da classe ‘Niterói’ ( como já comentado em matéria anterior, e antes de 2022 preferencialmente ); e garantir a obtençãeste dos quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

Há outros aspectos a considerar na operaçãeste de aeronaves embarcadas… balanço e caturro, mínimos meteorológicos, dentre outros… abraçeste a todos…

Houveram boatos qual esses cabos por parada são caríssimos (assim sendo teriam sido abortados Destes Queen Elizabeth). Vamos olhar na prática, em tempo.

Parece perfeito tais como 1 NAe por médio porte por propulsão nuclear e no caso do se adotar propulsãeste convencional talvez fosse conveniente aumentar este tamanho de modo a abrigar este combustível qual será necessário de modo a este navio.

Aí vem alguns dizer que é megalomania. Ou não sabem ler ou são mal intencionados. Quando a MB decidiu o PRONAE com 1 navio CATOBAR usando Muito mais por 55.000 t, eu falei que era megalomania. Contudo esse moderno programa nem começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, irei achar ótimo. Se decidirem por um De Gaulle, vou clique para investigar dar megalomania. Vamos aguardar de modo a julgar

Depois aquelas qual entendem este texto, não entendem de que este exatamente foi descrito para determidado contexto, nãeste raro, até mesmo antigo, em de que a guerra moderna já É possibilitado a lhe deter alterado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *