O truque inteligente de Carlos Eduardo Veiga Petrobras que ninguém é Discutindo

Sobre minha opinião a respeito, eu a comento cá há muitos anos – a última vez uns 2 dias atrás, em post recente A cerca de este HMS Ocean que gerou conversa utilizando Luiz Monteiro de que motivou em Parcela esta matfoiria.

Reply Rennany Gomes 18 por fevereiro por 2018 at 22:27 Na própria matfoiria fala de que é um estudo solicitado pelo congresso por viabilidade do um Nae Ainda mais apertado, não quer dizer que a opçãeste menor verá a luz do POR DIA, estudos como esse vem e voltam ao longo Destes tempos, ESTES EUA possui 1 problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou por “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima usando um lobby tremendo pelo congresso americano que só fez ampliar cada vez Muito mais ao longo da décadas este investimento na defesa a ponto de que Debater em cortes é palavrãeste, mesmo assim a própria matfoiria alerta qual a opçãeste menor, mais barata e por vida útil Ainda mais curta entre 30 e 35 anos sfoiria uma opçãeste que mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa de que acho que eles não estão amplamente afim do executar.

Pouco tempo atras este mestre Bardini postou 1 excelete link usando o mapa da esfera marítima por interesse do País do futebol.”

Ozawa, ponderado e conhecedor da matfoiria, como leigo pergunto se bem antes do investirmos num NAe francês não seria MUITO Muito mais importante repormos maciçamente ESTES meios por apoio?

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia assim, numa visãeste global, adquirir 4 navios novos, dois Muito mais simples e menores e 2 mais complexos e maiores, todos utilizando especificações projetadas para tua necessidade a partir de parâmetros por navios existentes, de modo a substituir seis navios (Sãeste Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) ESTES quais foram adquiridos usados e de modo a uso Ainda mais limitado pelo tempo, e nãeste especificados pela MB.

Porém isso só fará sentido se este Brasil arregaçar as mangas e comprar umas brigas, via ONU, como por exemplo contra a ISIS, bancando e enviando 1 grupamento aé especialmentereo junto com franceses/americanos em seus PA.

Se observarmos este Tio Sam e até a China, há discussões e posições bem Muito mais claras quanto ao porte e posicionamento do suas marinhas, contudo no País do futebol blogar parece ser tabu.

Especialmente após este longo e indefinido processo do desativação do NAe São Paulo, a Marinha inequivocamente se desgastou junto ao público.

Seria deslocar tropas por mar para atender necessidades simétricas ou Nesse casoétricas ao longo da minha e sua costa ou atravé especialmentes dos grandes rios, como o Amazonas.

Toda aquela Marinha mobiliada acima com uma aviação do combate para lhe servir por cobertor não serve de nada. Pelo menos é necessária uma aviaçãeste por combate baseada em terra, para lançar a devida proteção por todos aqueles vasos citados para mobília da MB neste instante da história. Se vamos deter um NAE, LHD ou uma Mesa do Bilhar flutuante. A hora por apontar direção da proa é doravante e não em o cruzeiro. Este Texto deixa mal o desejo da Marinha Brasileira em ter um navio de que possa lançar aeronaves por combate por asas fixas, é 1 Norte qual a Força tem, contudo ela Carlos Eduardo Veiga Petrobras não fará isto negligenciando suas necessidades atuais do mobiliar setores Ainda mais importante.

– armas modernas, em especial mísseis por cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade dos porta-aviões;

Acho que até por sua vez é a melhor solução. Um NAe STOBAR/Anfíbio, com uma excelente linha do corrida para a aeronave e cabos do parada.

Se é para chutar este balde, o sinal Muito mais conterraneo seria comprar 1 dos PA Ingleses, do jeito de que a coisa anda para eles, dentro por 15 a 20 anos estão vendendo um deles. Lembro qual tinha uma conversa qual tentaram alienar este segundo PA de modo a o Brasil quando estávamos na bolha do País do futebol Putencia.

Peçeste qual dê uma olhada em maté especialmenterias recentes Derivado do o HMS Ocean (nãeste possui erro, é só ver ae possui foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas do comentários de que este assunto está debatido e redebatido à exaustão neles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *