Carlos Opções

Especial atenção que as limitações comparativas de modo a com 1 CTOL, despontam-se em “missões por ataque”. Aquelas nas quais os caças possui de decolar abarrotados usando bombas de modo a atacar. Já nas missões de PAC e defesa aerea, as quais sãeste as principais do Nae e em especial a um Porta Aviões Nacional em de que sua própria primário missão seria lançar a cobertura aerea a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar inclusive aos leitores qual existe razoavel difenrença do ministério nos caças sobre o ataque “Ainda mais leve anti-navio” ou este “Ainda mais pesado terrestre”.

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n executar biquinho ,vai de F/A 18 hornet ou Gripens armados com RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviçeste na Suecia, bastaria vontade do verdade negociar um lote com ESTES suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (ESTES caras estao doidos pra fechar negocios usando a MB ) ….

Especialistas saiba como este colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem qual, mesmo com porta-aviões, a MB não está impedida do já na próxima década, possuir aeronaves por Cafifa desempenho, usando propriedade por pouso e decolagem em navios.

Ao invé especialmentes disso optaram pelo desenvolvimento autóctone por capacidades muito mais importantes saiba como aviação de patrulha moderna, escoltas anti-aéreas, submarinos, produção de misseis e torpedos de forma independente. Este emprego de PAs deriva de uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy de que herdeira da tradiçãeste naval britânica buscou desde cedo este domínio dos mares. Adotar o pensamento estratégico, queembora correto no contexto geopolitico Norte Americano ou mais recentemente da China esta bem longe da nossa realidade tanto econômica, sociale tecnológica tais como do nosso contexto geopolítico. Pior chega a parecer 1 erro estratfoigico grosseiro do nossos almirantes.

A classe Makassar seria um parâmetro a se considerar do pré especialmentestimos e custos razoáveis para essa substituição, para servir do base a especificações próprias da Marinha.

Isso permitirá de que a MB possua aeronaves de Cafifa desempenho, plenamente capazes por responder a qualquer conflito ou missãeste que venha a surgir, operando a partir de base em base, até a incorporação do futuro NAe, cerca do uma década depois”.

Sendo Assim sendo, mesmo sendo entusiasta da ideia de termos porta blindada aviões e defendendo qual o ideal seria termos 3 deles, compartilho da posiçãeste do certos colegas que ESTES rejeitam, se for para ter opçãeste meia-boca é melhor nem Teor e partirmos para outro sentido.

Há 2 classe “Tarawa” mais antigos na reserva, talvez você tenha pensado neles, supostamente natural mantidos para o caso por reativaçãeste em caso do emergência, mas, precisamente que fossem liberados de modo a venda, teriam de que atravessar por uma revitalizaçãeste previamente, nãeste durariam bastante já de que estãeste com quase 40 anos e sãeste demasiado caros do operar inclusive exigindo grandes tripulações.

Gosto da ideia do voltarmos a ter um PA e se pensar isso a longo prazo. Sei qual politicamente isto somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido cá, gerando empregos no Brasil. Porém tecnicamente, acho demasiado difícil do acontecer.

Cabe observar que a preocupaçãeste da USN utilizando a submarinos e aviões por longo alcance armados usando mísseis não é de Este momento.

Afinal qual é o objetivo qual precisamos deter em mente de modo a 2030? Qual este poder de fogo de que a MB precisa deter em 2030? Qual a capacidade militar Destes Ainda mais prováveis adversários de que nós, eventualmente, precisaremos manter-se preparados de modo a enfrentar no mar?

Este almirante de esquadra Eduardo Leal Ferreira possui ouvido muitas sugestões Destes seus especialistas, até mesmo a do sua Força negociar uma participação da indústria naval francesa na empreitada.

Reply Alberto 17 do marçeste do 2018 at 21:37 A MB tem de que parar de puxar saco Destes franceses qual ja nos deram um cano naquela bosta de porta blindada-aviões sãeste paulo e olhar parcerias de que geram frutos por verdade, tais como utilizando ESTES britanicos, de que por sinal, fizeram 1 otimo negocio pra nos usando o HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver este porta-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, qual foi declinada pelo governo ou pela MB, nãeste sei ao certo, contudo este fato e de que se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo 1 porta-aviões de ultima geraçãeste na proxima decada.

Se a Marinha fosse 1 navegue aqui rfoiu perante 1 júri defendendo tua causa, e tal é uma metalinguagem, e eu o seu advogado, minha linha de defesa jamais mencionaria, nunca pelo campo DE idéias, nem das divagações, a expressãeste “porta blindada-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças de 6a.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *