O fato sobre Carlos Que ninguém está sugerindo

Obvio de que precisamos. Temos fuzileiros qual precisam do cobertura aé especialmenterea quanto tiverem que atuar longe do lar.

Marcos, o de que a imprensa não especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só de que nãeste de modo a o submarino, e sim de modo a o desenvolvimento do uma tecnologia.

Como 1 PA Catobar tais como pelos menos este tamanho do um Forrestal, tais como pelo menos umas quarenta anvs pelo convoo. Obviamente qual eu,este senhor, dona Coralina, seu Firmino e dona Lili sabemos que a MB não deterá recursos nunca para construir e bem menos para manter e operar um navio deste porte.

2- Paulatinamente, num prazo por vinte anos a partir por actualmente, aubstituir um Completa por quatro navios de que já deram ou darão baixa até lá (Sãeste Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por 2 NPM de convés corrido e doca. Meu parâmetro de modo a especificar é este Juan Carlos I. Estes 2 NPM operariam, evidentemente, 1 número limitado do caças F-35B (qual até lá provavelmente manter-seãeste Muito mais maduros e do custos operacionais Ainda mais previsíveis, embora caros, este qual é compensado pelos custos operacionais muito mais baixos por navios Genero NPM) quando em funçãeste por “NAe por defesa da frota” e por ataque a uma esquadra adversária.

“Se ESTES estudos de exequibilidade já iniciados definirem que o futuro navio-aeródromo da MB será por propósitos múltiplos, utilizando doca alagável e habilidade de operar aeronaves por pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na década do 2020 deve começar a meter, aos poucos, aeronaves como este F-35B.

Ou estamos agindo saiba como meros copiadores do idé especialmenteias e nos baseando pelo qual outros fazem, macaqueando seus erros e acertos?

Enorme satisfação ver alguém trazendo textos Muito mais profundos de modo a este debate. O nível está melhorando por cá… já não aguentava Ainda mais os trolls ideologicamente dirigidos.

Pelo menos até que nosso sonho de possuir PA e Esquadras Poderosas encontre 1 situaçãeste econômica Ainda mais adequada de modo a sustentar estes meios.

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez seja interessante uma versão realmente navalizado do tucano de modo a instruçãeste primaria, e usando alguma propriedade por patrulha em ambientes do baixa intensidade.

Reply Celso 18 de fevereiro do 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao irei cá discorre Acerca temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so 1 contra Lindas as suas explicacoes, por sinal demasiado boas. Qdo cita de que a FAB ira sofrer por sua própria aquisicao Destes 36 gripens o Sr. comete 1 pecado capital, o dinheiro, verba ou sei la saiba como convencionam mostrar, sai somente por 1 caixa e da mesma MANEIRA entra nele. Adivinhe de onde vem essa grana toda ? Como eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do Brasil e dos contribuintes, e nos aqui utilizando certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender AS SUAS expectativas adequadamente, usando certeza a gloriosa sera recompensada com nosso apoio enfatico.

A decisão do adoção deste par de reatores foi em demasiado baseada na custo efetividade, nãeste só através utilizaçãeste por reatores recursos úteis já existentes contudo igualmente através opção por adoção de 1 par (e não três reatores), o que impactou positivamente em espaçeste e tonelagem do barco.

Por outro lado, observe-se de que, já, naquela época, não se acreditava na propriedade por aviões baseados em terra em garantir a segurança dos comboios ou do forças tarefa, devido a quantidade de aviões necessárias (aviões de reconhecimento e ASW e aviões tanque) para dar toda a área oceânica a ser protegida.

Reply Robson 17 de fevereiro do 2018 at 1:12 Saiba como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a hipotese do vitoria esta no ataque”… Temos de que pensar uma marinha em conceitos futuros e não olhando o passado , se não vamos gastar recursos qual vai gerar algo obsoleto… Nãeste sou entusiasta de porta blindada aviões.

Contudo vai saber se daqui há certos anos não acabamos com um PA convencional de quase 70 mil tons (HMS PoW). As tecnologias evoluem e 1 sistema EMALS, salvo engano, Pode vir a ser instalado naquela classe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *